Analfabeto Político

5 04 2007

O pior analfabeto é o analfabeto político.
Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha,
do aluguel, do sapato e do remédio depende das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito
dizendo que odeia a política.
Não sabe o imbecil que,da sua ignorância política nasce a prostituta,
o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos,
que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio das empresas nacionais.

Beltold Brecht


Actions

Information

2 responses

5 04 2007
Débora Móz

legal eu gosto dessa poesia ..muito bem escolhida meu irmãozinho!!!
Agora .. PULA BATATINHAAAAAAAA

Ass: Brankela Móz

9 04 2007
Moz, Felipe

Td bem… é letra de musica??
Você mandou eu publicar…

E pula batatinha o c****….
Pelo menos eu naum tenho namorado que fica beijando viado por ai, e volta com marquinha de baton na testa…
Mas é um kiwi esse cunhado, peludo por fora, e fruta por dentro..

F.Moz

Leave a Reply

