Carta para Namorada

12 06 2007

Dani,

Pois é linda, pode não parecer, estamos juntos a pouco tempo, e já me sinto completamente tomado por você, seus abraços me afegam de uma maneira que, como se cada preocupação da minha mente transpirasse, e se perde junto ao vento, seus beijos tomam conta não só dos meu lábios, mas cada fio de cabelo ou pêlo do meu corpo, entrando em sintonia como se fosse uma dança de um conjunto de bailarinos harmoniosos, sem contar o que eu sinto dentro do meu coração, a livre e insana âncora que pregou no canto, onde não quero que seu barco desâncore. Isso são apenas metáforas ridículas, que eu venho sentindo desde o momento que começamos de fato nos conhecer.

E confesso, você têm me feito um bem, que jamais poderei retribuir a altura, pois te amar é tão fácil quanto um movimento involuntário do meu corpo.

Todas essas singelas palavras servem apenas para agradecer todos os momentos que você cedeu para mim, mesmo sem que eu mereça, por cada sorriso, por cada abraço, pelo simples carinho, pelas preocupações que você teve por mim, pelos seus beijos, pelos seus ciúmes, que eu não os merecia, pelas lágrimas que te fiz derramar, pelos seus beijos, pelas despedidas de 1h15min…rs…pelo fato de deixar amar você, embora eu não mereça tanto…

Saiba que estou tentando retribuir tudo isso, tentando ser a melhor pessoa, não a melhor pessoa do mundo, mas sim o melhor para você!… E hoje agradeço especialmente por todas as vezes que me flagrei tendo lindos sonhos comigo, onde somente o simples fato de ter você neles já se torna uma ousadia da minha mente.

E porque Eu Te Amo?

Não sei, nem quero saber, se o que eu sinto por você não é amor, prefiro, viver enganado, ou o tempo responderá essa pergunta, e lhe mostrará o quanto é verdadeiro….

E mais uma vez!!! Feliz Dia dos Namorados, Afinal você é linda, inteligente, sorridente, gorda, magrela, esperta, brava, maravilhosa, entre outras qualidades que fazem de você simplesmente, ESPECIAL.

Do seu humilde servo e namorado.

Com Amor,

Felipe Móz

Actions

Information

23 responses

12 06 2007
Dani

Fe….Amei cada palavra, tudo tão lindo assim como você, saiba que você merece sim tudo o que vem de mim e muito mais, agradeço por você estar na minha vida pois é você que faz eu ser essa pessoa que sou hoje, uma pessoa que quando acorda me sinto feliz, e que pensa em você o dia todo e quando vou dormir a felicidade me toma que durmo como se estivesse tocando as nuvens, ter você ao meu lado é melhor coisa que podia me acontecer, com você me sinto protegida, com você parece que tudo é conto de fadas é indescritível dizer o que sinto por você e quando estou com você, só sei que é muito lindo e muito puro tudo o que sinto por você…adoro sua pele, seu olhos, o toque das suas mãos, seus abraços, seu beijos, sua barriguinha rs…Tudo em você é perfeito pra mim, você faz eu ser o que sou hoje, uma pessoa feliz, altamente confiante em relação a tudo na minha vida, aprendi muitas coisas com você e ainda quero aprender muito mais….ter você é tudo pra mim!!
E Feliz Dia dos Namorados meu lindo, o meu primeiro Dia dos Namorados com você, o primeiro de muitos, obrigada por me conceder tudo isso!
Obrigada por estar comigo, obrigada por me fazer sorrir…Obrigada por me amar e obrigada Por permitir tudo o que eu sinto por você!
Beijos meu lindo…..
De sua Dani….

7 07 2007
Dani

Te amo muito, meu único e verdadeiro amor!

5 02 2008
gaspar

ola gostei muito desse modelo de carta abraço

26 08 2008
jonnethy

que este amor dure para sempre, assim como espero para mim….

28 09 2008
F@@@@

Vlw ajudo eu pra kraio..uhuuuuuuuuuuuuuu

16 04 2009
diego

ajudo eu prakas vlw.

23 04 2009
Moz, Felipe

Da próxima vez, tenha um pouco de criatividade, e escreva algo para sua namorada, ao invés de copiar dos outros.
Pessoas inteligentes criam, espertos se inspiram e fazem algo melhor.. Pense nisso, espero que a pessoa que irá ler, mereça 10min de inspiração, ou não?

23 04 2009
Moz, Felipe

Outro sem criatividade…

17 09 2009
Fabinho

se foi da sua mente que saiu tudu isso está de parabens bem criativo .

4 03 2010
Moz,Felipe

Para de ser idiota Felipe!!! Se vc deixou na net é claro que um vai copiar, se alguém vai pegar algumas palavras que vc escreveu, o que tem de mais, vivemos num mundo que ninguem faz tudo sozinho e sim que copia alguma ideia de alguém…

1 05 2010
Moz, Felipe

Eu Fiz.

4 03 2010
Moz,Felipe

Mas foi bem criativo!!! Ajudou até pra mim rrsrsrsr

1 05 2010
thyelson

aaa kara isso foi emocionante *-* , nao copie e feio faça uma com seu coraçao no comando, as melhores cartas sao aquelas que sao feitas pelo coraçao e a mao (: [ desculpe pelas nao acentuaçoes meu pc ta foda =/]

11 05 2010
lukaskas

vlw ae ajudo manin
q dure para senpre aee

22 05 2010
Pedro Vinícius

É o amor… ♫

25 07 2010
Johny

vlw esse carta sua me ajudou a fzr uam mt linda para o meu amor, foi uma forma d inspiraçao vlw msm

25 07 2010
Moz, Felipe

Que bom!, obrigado.

5 11 2010
raay

ae , muito foofo ficou essa Carta , eu copieei algumas coisiinha . mais pode deiixa qe eu sei fazer o resto do meu jeeito . rsrs
Valeu mesmo . e tudo de bom pra vocês aae , FELICIDADES *-*

23 02 2011
FERNANDO MARIA

é bom de mais saber que há pessoas que amam de verdade enquanto alguns vivem se enganando continue assim valeu

19 09 2011
Jean

eu a li para ter novas ideias, novas fontes, de apenas explicar meu amor pela Aline, mais aki nao me ajudou em nada!

mais foi uma bela carta!
parabens aos 2! e que Deus os Iluminem hoje, amanha, e sempre!
felicidades! =D

E…. que seje eterno enquanto dure =D

25 01 2012
Murilo

Legal.

25 01 2012
Murilo

Mais nao precisava falar daquele jeito com o manim que tirou ideia da sua Felipe , agiu meio errado cara … Isso e uma coisa que uma criança faria !

23 04 2012
Dimas Phillipe

Saudações Felipe Móz !
está de parabéns , seu jeito de escrever , é bem compatível ao meu ;D
suas palavras foram bem profundas ,não sei de onde retirou inspirações para tais palavras…. talvez eu saia sim “CORAÇÃO” , bom valeu muito apena eu ficar alguns minutos lendo sua criatividade !

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

